Telefone

(35) 9 8831-7077

Central de vendas

(35) 9 8831-7077

E-MAIL

method@methodrep.com.br

FLIR E96

FLIR E96

A FLIR E96 é a nossa primeira câmera com empunhadura tipo pistola que oferece uma resolução térmica de 640 × 480 para que os inspetores possam inspecionar alvos perigosos de alta tensão com segurança e diagnosticar rapidamente falhas elétricas e mecânicas. A FLIR E96 oferece cobertura completa de alvos próximos e distantes por meio de uma variedade de opções de lentes. Emparelhe a E96 com uma lente de campo de visão duplo FLIR FlexView™ para mudar instantaneamente de varredura de área ampla para teleobjetiva com o toque de um botão. O recurso integrado FLIR Inspection Route executa rotas de inspeção pré-planejadas para ajudar os inspetores a se manterem organizados durante a inspeção de locais grandes ou de vários locais. O FLIR Ignite fornece upload automático de imagens diretamente da câmera E96 para a nuvem visando ao armazenamento e compartilhamento fáceis e seguros.

Categorias: , Tags: , ,
  • IMAGENS TÉRMICAS INCRÍVEISA resolução térmica de 640 × 480 e o aprimoramento de imagens FLIR UltraMax® e MSX® garantem que a E96 produza as imagens mais vibrantes e fáceis de interpretar da categoria.
  • UMA LENTE, DOIS CAMPOS DE VISÃOEmparelhe sua câmera da série Exx com uma lente de campo de visão duplo FLIR FlexView para mudar convenientemente a varredura de área ampla para teleobjetiva pressionando apenas um botão.
  • CRIAÇÃO DE RELATÓRIOS SIMPLIFICADAIntegração com software de criação de rotas da FLIR*, carregamento automático de imagens diretamente na biblioteca na nuvem FLIR Ignite, um microfone integrado para anotação por voz e recursos de geração de relatórios, todos ajudam a E96 a simplificar o seu dia de trabalho. (*software acessório opcional)