Telefone

(35) 9 8831-7077

Central de vendas

(35) 9 8831-7077

E-MAIL

method@methodrep.com.br

FLIR E86

FLIR E86

A FLIR E86 é equipada com recursos de alto desempenho necessários para a detecção rápida e precisa. Quando combinada com uma lente de campo de visão duplo FLIR FlexView™, você pode mudar instantaneamente a varredura de área ampla para teleobjetiva. Esta câmera termográfica de 464 × 348 pixels tem uma faixa de medição de temperatura ampliada para facilitar a detecção de pontos quentes e anomalias ocultas em ativos elétricos e mecânicos. As lentes intercambiáveis​ AutoCal™ oferecem cobertura completa de alvos próximos e distantes, e a tecnologia de imagem FLIR, como UltraMax® e MSX®, garante imagens térmicas nítidas e vibrantes. O recurso integrado FLIR Inspection Route executa rotas de inspeção pré-planejadas para ajudar você a se manter organizado durante a inspeção de locais grandes ou de vários locais. O FLIR Ignite permite o upload automático de imagens diretamente da câmera E86 para a nuvem visando ao armazenamento e compartilhamento fáceis e seguros.

Categorias: , Tags: , ,
  • MEDIÇÃO DA DISTÂNCIA A LASERO medidor de distância a laser auxilia no foco automático rápido e preciso, além de fornecer dados para medição de área na tela (m² ou ft²).
  • UMA LENTE, DOIS CAMPOS DE VISÃOEmparelhe sua câmera da série Exx com uma lente de campo de visão duplo FLIR FlexView para mudar convenientemente a varredura de área ampla para teleobjetiva pressionando apenas um botão.
  • CRIAÇÃO DE RELATÓRIOS SIMPLIFICADAIntegração com software de criação de rotas da FLIR*, carregamento automático de imagens diretamente na biblioteca na nuvem FLIR Ignite, um microfone integrado para anotação por voz e recursos de geração de relatórios, todos ajudam a E86 a simplificar o seu dia de trabalho. (*software acessório opcional)