Telefone

(35) 9 8831-7077

Central de vendas

(35) 9 8831-7077

E-MAIL

method@methodrep.com.br

FLIR E54

FLIR E54

A FLIR E54 oferece a resolução e a sensibilidade de que você precisa para monitoramento de condições básicas, inspeção elétrica/mecânica e inspeção de edifícios. O detector térmico de 320 × 240 pixels mede com precisão temperaturas de até 650 °C (1.202 °F) e produz imagens nítidas e vibrantes que podem ser aprimoradas com a tecnologia patenteada FLIR MSX® para maior detalhamento e perspectiva. O recurso integrado FLIR Inspection Route executa rotas de inspeção pré-planejadas para ajudar você a se manter organizado durante a inspeção de locais grandes ou de vários locais. O FLIR Ignite fornece upload automático de imagens diretamente da câmera E54 para a nuvem visando ao armazenamento e compartilhamento fáceis e seguros.

Categorias: , Tags: , ,
  • CONTRASTE APRIMORADO PARA SOLUÇÃO MAIS RÁPIDAUse o FLIR 1-Touch Level/Span para melhorar instantaneamente o contraste da imagem e destacar possíveis problemas elétricos ou mecânicos.
  • RECURSOS PARA AJUDAR NO DIAGNÓSTICOA E54 mede até 650°C (1202°F), oferece 3 fotômetros e exibe a temperatura máxima/mínima no interior de uma área em tempo real, na tela.
  • CRIAÇÃO DE RELATÓRIOS SIMPLIFICADAIntegração com software de criação de rotas da FLIR*, carregamento automático de imagens diretamente na biblioteca na nuvem FLIR Ignite, um microfone integrado para anotação por voz e recursos de geração de relatórios, todos ajudam a E54 a simplificar o seu dia de trabalho. (*software acessório opcional)